domingo, 22 de novembro de 2009

TORCIDA COMEMORA RETORNO DO CEARÁ À ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO


A torcida alvinegra comemora nas ruas da capital o acesso do time a série A do Campeonato Brasileiro em 2010. Após 16 anos, o Ceará volta à elite do futebol. Após vencer o Ponte Preta por 2 a 1 em Campinas, o time cearense chegou a vice-liderança da Serie B, ultrapassando o Guarani.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Renan da Ponte Preta, ao tentar cortar um cruzamento da direita, acabou jogando a bola na rede do próprio time, registrando 1 a 0 para o Ceará. Com uma bola parada, no entanto, a Macaca conseguiu igualar o placar. Após escanteio, o goleiro Lopes cortou, e Fabiano Gadelha acertou belo chute no rebote: 1 a 1 no placar do Moisés Lucarelli.

Na segunda etapa, o Vovô voltou com a mesma iniciativa, mas quem levou mais perigo foram os donos da casa, com uma pancada na trave que assustou a nação Alvinegra. Aos 9 minutos, o Ceará respondeu com Arlindo Maracanã, que, de esquerda, também acertou a trave.

Com o Figueirense perdendo para o Duque de Caxias por 2 a 0, e o Ceará voltaria à elite mesmo com uma derrota. Não contentado, o Vozão ainda teve motivação para voltar à frente do placar. Aos 31, após escanteio, Fabrício acertou cabeçada e fez o segundo, levando a torcida ao delírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário