sábado, 13 de fevereiro de 2010

Dinei brilha, e Ceará goleia o Quixadá por 5 a 1, Mas esta fora das semifinais do primeiro turno do cearense

O técnico Paulo César Gusmão havia afirmado no meio de semana que não ficaria com os dez atacantes que tem no elenco. Disse ainda que eles precisavam produzir para comprovar que deveriam ficar em Porangabuçu. Pois o estreante Dinei levou ao pé da letra as palvras do seu treinador.

Com três gols na tarde deste sábado de Carnaval, o ex-atacante da Portuguesa foi o grande destaque da partida sobre o Quixadá, no Estádio Pedro Eymard, em Morada Nova, e o time alvinegro goleou por 5 a 1. O zagueiro Anderson fez um e o também atacante Rômulo fez o outro. Mimi descontou para o Quixinha.

Vejas os gols da partida

O detalhe é que os três gols de Dinei foram marcados no segundo tempo, quando entrou em campo, um de cabeça, um de pé direito e o outro de pé esquerdo.

O Ceará abriu o placar com Rômulo, logo aos quatro minuutos de bola rolando, em bela jogada de Boiadeiro. O Quixadá empatou ainda na primeira etapa, aos 35min, com Mimi. No segundo tempo, Anderson, aos 17min, deixou os alvinegros à frente. E depois, começou o show de Dinei, aos 25min, 33min, e 41min. Mesmo com esse grande resultado o Ceará esta fora da disputa do primeiro turno com campeonato cearense, pois o quarto colocado é o Fortaleza com 17 pontos e o Ceara só pode chegar a 16 pontos em caso de vitória no próximo jogo. o Guarani de Juazeiro é o quinto com 16 pontos e é o único que esta fora do G4 que ainda tem chances de classificação, se vencer na próxima rodada, mas vai depender de combinação de resultado.

veja aí a classificação

Ferroviario 18 pontos 06 gols de saldo

Guarany(S) 18 pontos 04 gols saldo

Horizonte 17 pontos 08 gols de saldo

Fortaleza 17 pontos 04 gols de saldo

Guarani(Jua) 16 pontos -01 de saldo

Ceará 13 pontos 05 gols de saldo

Quixada 13 pontos e -09 gols de saldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário