domingo, 21 de fevereiro de 2010

Leão vira o jogo e garante lugar na decisão do turno


O Fortaleza saiu perdendo, mas conseguiu virar em cima do Ferroviário, garantindo assim a segunda vaga para a final do primeiro turno do Campeonato Cearense. No domingo que vem, o Tricolor de Aço enfrenta o Guarany de Sobral na decisão.


O zagueiro Pereira abriu o marcador para o Ferrão, mas Betinho e Alex Gaibu garantiram a vitória leonina por 2 a 1.

O jogo

O Ferroviário começou o jogo com tudo. Logo aos cinco minutos, o Tubarão abriu o placar com o zagueiro Pereira, que subiu sozinho após cobrança de escanteio.

Até os 20 minutos, o domínio foi todo da equipe Coral. A partir daí, o Fortaleza acordou. Betinho criou boas chances de empatar, até que, aos 23 minutos, também após escanteio, cabeceou para as redes.

No restante da etapa inicial, foi mantido o domínio leonino. O Fortaleza detinha mais a posse de bola, criava boas chances de ampliar, mas o Ferrão também assustava nos contra-golpes.

Na etapa final, o Fortaleza continuou com mais domínio. Aos 18 minutos, Alex Gaibu marcou o gol que colocou o tricolor na frente do placar.

A partir daí, o Ferroviário passou a pressionar. O clube coral chegou a acertar o travessão leonino, mas a bola não entrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário