domingo, 7 de fevereiro de 2010

Semifinais da Taça GB: Fla enfrenta o Botafogo, e Vasco encara o Fluminense


A fantasia de zebra não terá vez no carnaval carioca. Com a goleada do Botafogo sobre o Resende, os quatro grandes clubes do Rio estão classificados para a fase decisiva da Taça Guanabara. O Alvinegro se junta, assim, ao bloco dos semifinalistas, que já contava com Flamengo, Fluminense e Vasco.
A primeira partida será entre Vasco e Fluminense, dia 13, sábado de carnaval, às 17h (de Brasília), no Maracanã. O outro finalista será conhecido na Quarta-Feira de Cinzas, dia 17, quando Flamengo e Botafogo se enfrentam, às 21h50m, também no "Maior do Mundo".



Rivalidade entre Alvinegro e Rubro-Negro ganha mais um capítulo

O Flamengo garantiu o primeiro lugar no Grupo A ao vencer o Boavista por 2 a 1, em Volta Redonda. Muito desfalcado, inclusive sem Adriano e Vagner Love, o Rubro-Negro ganhou com gols de Bruno Mezenga e Kleberson - Edson descontou. Já seu adversário, o Botafogo, levou um susto ao sofrer um gol do Resende aos 20 segundos de jogo. Mas em tarde inspirada de Loco Abreu, autor de três gols de cabeça, goleou por 5 a 2 e assegurou seu lugar - e nem precisava tanto, uma vez que o Madureira empatou com o Vasco, e o Glorioso chegaria à semifinal mesmo se tivesse sido derrotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário