domingo, 18 de abril de 2010

Botafogo vence Flamengo 2x 1 e éCampeão Arrastão. Com provocação e 'Rebolation', jogadores comandam festa em General Severiano

Após cantoria na sede, elenco e torcedores celebram juntos em churrascaria a conquista do Carioca após vitória sobre o Flamengo

Gustavo Rotstein e Thiago Lavinas Rio de Janeiro

Loco Abreu filma a festa da torcida

Cercado por centenas de torcedores na chegada à sede de General Severiano, o ônibus da delegação do Botafogo exibia um cartaz com a pergunta: “Cadê o Império do Amor”. A provocação à dupla de ataque do Flamengo deu o tom da comemoração do título estadual do Botafogo, na noite deste domingo, após vitória por 2 a 1 sobre o rival. A sede do clube lotou para receber os heróis, que não perderam a oportunidade de ironizar os adversários.

- Essa música todo mundo gosta. Ela é mais ou menos assim: Cadê o Império do Amor - gritou Caio, de microfone em punho, da sacada da sede de General Severiano.

Convocado a dar sua palavra aos torcedores, Loco Abreu reproduziu o hit que sintetizou sua rápida adaptação ao Brasil e à cultura nacional:

- Rebolation – iniciou o atacante, com câmera de filmar nas mãos, para logo depois ser acompanhado pela multidão.

O presidente Maurício Assumpção, os laterais Gabriel e Marcelo Cordeiro puxaram coros das arquibancadas. Leandro Guerreiro e Lucio Flavio, alguns dos mais antigos do elenco, iniciaram o coro do hino alvinegro.

Embora seu nome tenha sido gritado, Jefferson não esteve na sacada de General Severiano, assim como Herrera e o técnico Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário