domingo, 18 de julho de 2010

ACIDENTE MATA QUATRO PESSOAS NA CE-187 E BEBÊ DE 8 MESES SOBREVIVE

Um acidente trágico matou quatro pessoas na manhã deste domingo (18), por volta das 10h, na CE-187, entre os municípios de Ubajara e Tianguá, na Serra da Ibiapaba. Um veículo Courier, com dois homens, e um Space Fox, com três pessoas e um bebê de oito meses, colidiram de frente.

No impacto, o motorista da Courier e os integrantes do outro veículo morreram na hora, à exceção da criança, que estava na cadeira de segurança. O passageiro da pickup ficou gravemente ferido. A colisão forte fez com que o motor da Courier atravessasse o carro e fosse parar na carroceria. A Polícias Militar (PM) e Rodoviária Estadual (PRE) estão no local do acidente.

Populares afirmaram que o motorista da pickup estava em alta velocidade. Policiais investigam a possibilidade de uma ultrapassagem indevida ter causado a tragédia e do motorista estar alcoolizado. Entre as vítimas estava um coronel reformado, e sua esposa, provavelmente motorista e passageiro do carro de passeio, respectivamente. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.

Na última semana, o Jornal Alerta Geral já havia denunciado a falta de fiscalização nas rodovias estaduais que cortam a Serra da Ibiapaba. O coronel Tulio Studart, coordenador da PRE, na ocasião, pediu a colaboração da população quanto às denúncias que devem ser feitas. O correspondente Junior Ximenes está na região apurando o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário