quinta-feira, 8 de julho de 2010

“Mulher cavalo” aterroriza população de Jaguaruana

Mulher Cavalo

Em Jaguaruana, criatividade é que não falta. Surgiu no município uma estória que vem deixando muita gente com medo de sair de casa durante a noite. O assunto é discutido nas esquinas, nos bares, escolas e até nas rádios. Segundo os comentários, durante as noites na terra da rede, transita uma criatura com corpo de mulher em cima do local da cabeça de um cavalo, lembrando um centauro – criatura mítica da Grécia. A “mulher cavalo”, ao ser avistada por alguém, passa a correr atrás da pessoa.

Para não correr o risco de se encontrar com a criatura, alguns jovens, após saírem das festas, juntam-se em grupos para voltar para casa, enquanto outros nem para festas vão mais. Outras pessoas, mais curiosas, estão a caça do animal. Comentou-se por toda a cidade que o “inspetor Marcão”, chefe da unidade policial do município, tenha se encontrado com a aberração e efetuado alguns disparos – boato negado por ele.

O que se tem é uma imagem de computador que, segundo populares, chega muito perto da real imagem da tão temida mulher cavalo. Homens mais corajosos comentam que “se ela for mesmo igual a da foto, espero encontrá-la o mais breve possível”.

Fonte: Jangadeiro online

Nenhum comentário:

Postar um comentário