quinta-feira, 22 de julho de 2010

PROFESSOR É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA NA PORTA DE CASA, NO BENFICA

Um professor foi executado com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (21), na porta da casa em que residia, no bairro Benfica, em Fortaleza. Dois homens, em uma moto, efetuaram os disparos e um deles atingiu a cabeça de Melkizedeque Fernandes Cavalcante Filho, conhecido como “Melque”, de 33 anos.

A vítima estava na porta de casa, conversando com três amigos, na rua Julio Cesar, próximo ao estádio Presidente Vargas, quando a dupla se aproximou, perguntou seu nome e, certos da vítima, cometeu o crime. O homicídio aconteceu por volta das 7h30. Ele chegou a ser levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Melqui dava aulas preparatórias para concursos e vestibulares.

Testemunhas oculares que o portal Ceará Agora teve acesso informaram que o homem que efetuou os disparos estava de camisa branca e permaneceu com o capacete na cabeça para não ser identificado. Populares também disseram que a vítima havia sido testemunha de um processo na semana anterior. O professor deixa esposa e uma filha de 5 anos.

Familiares informaram que o corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado em seguida. O enterro acontece às 17h, no Cemitério Parque da Paz, em Fortaleza. A Polícia não tem pistas dos acusados e ainda não há informações contundentes sobre o motivo do assassinato. O homicídio tem características de pistolagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário