sexta-feira, 23 de julho de 2010

SORAYA TUPINAMBÁ ABRE CICLO DE ENTREVISTAS DO GRUPO CEARASAT


A candidata ao Governo do Estado do Ceará pelo PSOL, Soraya Tupinambá, abrirá, na próxima segunda-feira (26), o 1º Ciclo de Entrevistas promovido pelo Grupo Cearasat. Os sete candidatos, postulantes à vaga no Palácio Iracema, confirmaram presença e participarão do Jornal Alerta Geral, veiculado em 18 emissoras, com abrangência em Fortaleza e em todo o estado.

Das 7h às 8h desta segunda-feira, Soraya responderá perguntas de jornalistas do grupo e de correspondentes dos mais distintos municípios, desde Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, a Sobral, na Região Norte. As respostas da candidata serão acompanhadas, simultaneamente, através do Twitter do Ceará Agora, com publicação no site e no Jornal do Cariri.

A agenda foi montada respeitando os compromissos de campanha de cada candidato, de acordo com a disponibilidade do político, sem qualquer favorecimento. Todos terão o mesmo tempo de exposição e as mesmas condições de resposta às perguntas. Terça-feira (27) será a vez de Marcos Cals (PSDB) ser sabatinado no Alerta Geral. Os participantes seguintes são Lúcio Alcântara (PR) e Cid Gomes (PSB). Veja, abaixo, a agenda completa do Ciclo de Entrevistas:

Segunda (26) – Soraya Tubinambá (Psol)
Terça (27) – Marcos Cals (PSDB)
Quarta (28) – Lúcio Alcântara (PR)
Quinta (29) – Cid Gomes (PSB)
Sexta (30) – Maria da Natividade (PCB)
Segunda (02) – Marcelo Silva (PV)
Terça (03) – Francisco das Chagas Gonzaga (PSTU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário