quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Deputado estadual do PMDB adere a dobradinha Eunitasso e Lula começa a se irritar com esse tipo de traição a pimentel

Lula cobra do presidente nacional do PT que reaja e faça algo junto à Cid e Ciro para tentar reverter esse quadro desfavorável ao nome de Pimentel entre políticos do PMDB.

Por: Donizete Arruda

Não é apenas entre os prefeitos que as traições a candidatura de José Pimentel avançam no PMDB. O deputado estadual Neto Nunes e seu irmão, o prefeito Marcos Nunes, de Icó, também aderiram a dobradinha Eunitasso. Prudente, para evitar problemas na relação com o PT, Neto Nunes tem tido cuidado de não afrontar, mas trabalha para Tasso e Eunício Oliveira.

Essas traições à candidatura de José Pimentel chegaram ao Planalto. O presidente Lula cobrou do presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, para que reaja e faça algo junto ao governador Cid Gomes e ao deputado Ciro Gomes para tentar reverter esse quadro desfavorável ao nome de Pimentel entre os prefeitos e políticos do PMDB do deputado Eunício Oliveira.

Lula se irritou, cancelou sua vinda ao Ceará nesta sexta e pode adotar outras medidas mais duras. A sua ordem é fazer a campanha conjunta de Eunício e Pimentel para enfrentar o favoristimo do senador Tasso Jereissati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário