sábado, 21 de agosto de 2010

Promotor pede preventiva para presidente da Cearamor


Clique para Ampliar

Situação complicada: Jeysivan Carlos, o ´Jey´, apresentou-se, ontem, à Polícia, para depor acerca das drogas armas e um carro roubado encontrados na sede da Cearamor
FOTOS: ALEX COSTA

Clique para Ampliar

Delegado Aurélio Pereira mostra material apreendido na sede da Cearamor pelo Ronda

O chefe da organizada foi denunciado como um dos autores da morte de um adolescente torcedor do América de Natal (RN)


O presidente da torcida organizada do Ceará Sporting Club (Cearamor), Jeysivan Carlos dos Santos, o ´Jey´, teve prisão preventiva pedida, ontem, pelo Ministério Público da Comarca de Aquiraz (região metropolitana), ao mesmo tempo em que foi denunciado como autor de homicídio qualificado, podendo pegar até 30 anos de cadeia, caso seja condenado a pena máxima. A prisão poderá ser decretada nas próximas horas.

A denúncia foi formulada pelo promotor de Justiça da Comarca de Aquiraz, Francisco Marinho. Jeysivan, juntamente com Alexandro Chaves Araújo, o ´Grandão´, e Germano Andrei Alencar Bezerra, é apontado como autor do assassinato do adolescente Jéfferson Cabral da Silva, 16, morto, a tiro, na rodovia CE-040, em Aquiraz, na noite de 14 de junho de 2008.

Torcedor

O crime aconteceu, segundo o processo, durante um confronto previamente marcado na internet entre torcedores do Ceará Sporting Club e do América de Natal (RS), após uma partida entre os dois times, no Castelão, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2008.

Era por volta de 0h30 do dia 14 de junho de 2008 quando dois ônibus, que levavam de volta para Natal e Mossoró (RN) um grupo de120 integrantes da torcida organizada do América, denominada ´Máfia Vermelha´, foram atacados por ocupantes de Gol de cor escura. O atentado ocorreu no quilômetro 37 da CE-040. Foram disparados vários tiros contra os coletivos.

Um comentário:

  1. ja era tempo acabar com esses vandalos ja estou a anos sem ir ao estadio por conta do vandalismo amar e torcer seu time nao e promover desordem como a outra que chamam de rival tambem outro motivo sao os valentos da policia milita que nao respeitam os cidadoes e as criancas que ali vam vendedores e moto taxista um jogo que estive la que foi o ultimo na saida policiais se que quer diga que era batendo nas motos com cacetete chutando tocedores que para eles sao vagabundos hoje nao sabemos quem e mais a diferenca e poucas hoje tenho medo quando estou tranzitando na moto com meu filho devido as abordagem somos vagabundos os pm do raio e gate sao dono do pedaco foi parado por ambuns nao a diferenca de nada sempre sou mau tratado ate com a minha farda e cracha da empresa nao mim arependo de neuma palavras que falei.

    ResponderExcluir