sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Criança morre ao ser atropelada por viatura do Ronda em Acopiara


Os policiais estavam passando pelo local, quando a vítima saiu do interior de um veículo e atravessou na frente da viatura.

Por: Márcio Dornelles

Uma criança foi vítima de um acidente de trânsito envolvendo uma viatura do programa Ronda do Quarteirão, na tarde desta quinta-feira (14), na CE-060. O incidente aconteceu entre os municípios de Iguatu e Acopiara, durante um translado do veículo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Militar da região informou que os profissionais estavam passando por determinado trecho, quando a criança saiu de um veículo e atravessou na frente da viatura. O choque foi inevitável. Os próprios oficiais encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.

O coronel Werisleik Pontes, comandante do Ronda, informou que o carro seguia em baixa velocidade quando o acidente aconteceu. Segundo o tenente Bertoleza, responsável pela unidade do programa na região, um boletim de ocorrência foi feito na Delegacia Regional de Iguatu e um inquérito será aberto. Ele ressalta que foi um homicídio culposo, sem a intenção de matar.

*Com informações do site Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário