domingo, 24 de outubro de 2010

“Por um Fortaleza melhor” vence eleição para Conselho Deliberativo do Fortaleza


Ribamar Bezerra acredita que o Fortaleza terá outro rumo com a união demonstrada pelos conselheiros durante a votação

A chapa “Por um Fortaleza melhor” (chapa 2) venceu a eleição para comandar o Clube com 252 votos, contra 66 votos da chapa 1, “Transparência Fortaleza”. Sendo assim, Mozart Martins foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Tricolor de Aço no biênio dezembro 2010/dezembro 2012.

A votação começou às 10 horas da manhã, no Parque dos Campeonatos e foi encerrada às 18 horas. Os candidatos das duas chapas, Demetrius Coelho e Mozart Martins, compareceram ao clube e acompanharam a votação até o fim. Ambos demonstraram muita união e estavam felizes com o comparecimento sdos conselheiros.

Ao todo, 318 sócios proprietários compareceram ao clube e participaram do processo eleitoral. Depois o encerramento das votações, a comissão organizadora iniciou a apuração dos votos. A comissão organizadora foi presidida por José Castelo Branco Bessa Filho e teve como secretário Adilson Luiz Laina Castelo Branco, ambos membros do Movimento Independente da Torcida Tricolor (MITT).

Além destes, compuseram a mesa da comissão organizadora e estiveram presentes durante a apuração dos votos Gervando Bezerra do Nascimento e Thiago Coelho Ribeiro, representantes da chapa “Transparência Fortaleza”, e Maurício Braga de Oliveira, representante da chapa “Por um Fortaleza melhor”. A chapa vencedora terá oito dias para assinar o termo de posse dos novos conselheiros para em seguida, num prazo de até cinco dias, eleger o novo presidente e vice da Diretoria Executiva do clube, que tem como candidatos Paulo Artur e Osmar Baquit, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário