sábado, 19 de fevereiro de 2011

Início dos trabalhos da Câmara Municipal de Quixelô

Presidente da Câmera Municipal de Vereadores de Quixêlo Samuel Araújo fala na tribuna durante a sessão

A primeira sessão ordinária de 2011 na Câmara de Vereadores de Quixelô aconteceu nesta sexta-feira (18). O plenário ficou completamente lotado por populares que acompanharam atentamente a cada pronunciamento dos vereadores.

O grupo oposicionista utilizou a tribuna para realizar críticas contra a eleição para presidente da Câmara Municipal que aconteceu no dia 1 de janeiro.

Já os vereadores de base do governo apresentaram o discurso de paz e união por Quixelô, independente de partido político.

“ Não podemos ficar lembrando o passado, uma eleição já aconteceu e agora temos que pensar e trabalhar no presente para darmos uma melhor qualidade de vida para o povo de Quixelô” disse o vice-presidente Adil Vieira. O vereador ainda fez alusão ao campeonato municipal realizado pela LIFAQUI em parceria com a prefeitura municipal de Quixelô, falou ao vice prefeito da importancia que é o esporte amador pra juventude do Município.

Outro vereador que utilizou a tribuna foi o vereador Wellington, “ Temos que ter maturidade para ganhar e também perder e pelo jeito os vereadores de oposição não estão tendo esta maturidade, vamos trabalhar unidos por Quixelô, o que o povo deseja é um debate sério e com o pensamento de crescimento de Quixelô” declarou.

o vereador Chico Ribeiro usou a tribuna pra fazer uma especie de desabafo fez duras criticas ao presidente Samuel Araújo e de forma exaltada pediu a mesa requerimento para que seja dado o titulo de cidadão quixeloense a Didi Matos, e dr. Martinilton. o vereador ainda exigiu da presidencia da casa que retirasse sua foto da quadro de vereadores que esta exposto no plenário junto com os demais edis.

o vereador Joaquim Alves usou a tribuna para parabenizar a atual mesa diretora desejou boa sorte a todos, o mesmo ainda falou da importancia da unidades de todos os vereadores pelo desenvolvimento de Quixelô.

o Vereador Wagner Vieira espressou o seu despontamento com o atual presidente e que segundo eles eram muito amigos, disse que esta aberto ao dialogo, o mesmo reconheceu a derroata e que não iria deixar de falar e nem deixar de ser amigo do presidente Samuel Araújo. o vereador ainda parabenizou o presidente da LIFAQUI, pelo sucesso que foi o campeonato muncipal de futebol de campo.

O presidente da Câmara Municipal, Samuel Oliveira, destaca que irá modernizar a Câmara Municipal, “ vamos levar para todos o que está acontecendo aqui, iremos fazer o nosso site oficial, o nosso jornal, além de um programa de rádio. Não perderemos tempo com brigas, estamos aqui para trabalhar pelo povo de Quixelô e juntos com o nosso prefeito Gilson Oliveira, levaremos a nossa cidade ao mais alto patamar da dignidade. Serei um presidente de todos e amigo também e volto a dizer, não perderei tempo com atritos nesta casa, não é para isto que estamos aqui” afirmou o jovem presidente.

Estiveram presentes na sessão o vice-prefeito, José Simão, a primeira-dama, Francisca Oliveira, a secretária de Educação Kelma Garbória, de Agricultura marta Rocha, o secretário de Cultura e e presidente da LIFAQUI Ailton Fernandes, o diretor do SAAE Silvio Cesar, empresários da cidade, a equipe de tecnicos da secretaria de educação, funcionários da secretaria de saúde além de populares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário