sábado, 26 de março de 2011

Virou moda no Sertão da PB: depois de Cajazeiras agora é Sousa que terá ¨Locadora de Mulher¨

Virou moda no Sertão: depois de Cajazeiras agora é Sousa que terá ¨Locadora de Mulher¨

O empreendimento está sendo organizado pelo ator Nildomar Santos, que pretende também lançar um filme.


O autor sousense, Nildomar Santos disse que está planejando abrir uma "Locadora de Mulher" na cidade. Ele afirmou na manhã desta sexta-feira (25), ao programa Cidade Notícia da Líder FM de Sousa, que o negócio pode dar certo porque tem muitos homens que têm verdadeiros "canhões" em casa e por isso preferem procurar outras mulheres.

“O que existe é muita hipocrisia, pois todos nós sabemos que aqui em Sousa existem muitas boates, prostíbulos e cabarés, então tudo isso existe em Sousa. O fato que está chamando atenção em Cajazeiras é porque as mulheres que estão vindo para a cidade são bonitas e vão chamar a atenção dos homens”. Disse.

Procurado pela reportagem do Diário do Sertão, Nildomar disse também, que vai apoiar a instalação da locadora em Sousa. “Vamos apoiar, pois é um trabalho interessante para solteiros e empresários, porque se as esposas não puderem acompanhar seus maridos aos eventos, então eles terão estas mulheres bacanas para acompanhá-los.” Completou.

Nildo Santos falou ainda que nos próximos dias estará lançando seu filme que terá o nome "Sexêxtase" e será gravado em cidades do Sertão da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário