quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nicácio está fora do Ceará


Clique para Ampliar

O atacante Nicácio, que tinha contrato apenas até o fim do Estadual por sua baixa produção em 2010, foi artilheiro do Estadual com 16 gols e valorizado, não renovou contrato
FOTO: TUNO VIEIRA





O ciclo do atacante Marcelo Nicácio no Ceará acabou. Isso porque o jogador e a diretoria do clube não chegaram a um acordo sobre a renovação de contrato do atleta, que termina no dia 15. Com isso, Nicácio nem foi relacionado para o jogo contra o Flamengo.

Na segunda-feira, a diretoria procurou o jogador para uma renovação de contrato, baseada em um acordo prévio com o jogador, que estenderia seu contrato até o fim do ano com um salário reajustado. Porém Nicácio não aceitou. "Tínhamos um acerto verbal com o jogador. Mas ele vinha empurrando esse acerto até o fim do Estadual e na terça ficou de responder. Ao falar com seu empresário, pediu 500 mil reais de luvas e um salário incompatível com o que podemos pagar", esclareceu o vice-presidente do clube Robinson de Castro".

O diretor lembrou que a diretoria ainda fez uma contraproposta ao jogador, mas que também não foi aceita. "Ainda hoje (ontem) o Evandro Leitão fez uma contraproposta, ampliando o contrato dele até 2012, mas o jogador não aceitou".

Fim do ciclo

Mesmo não aceitando a proposta, Nicácio pediu para jogar contra o Flamengo, já que ainda tem contrato em vigência. A diretoria não aceitou.

Após todo imbróglio pela manhã, Nicácio foi treinar à tarde. O jogador conversou com o técnico Vágner Mancini e treinou em separado do grupo.

O jogador lamentou não continuar no clube. "Já tinha um acordo caso eu não acertasse com o clube, não jogaria contra o Flamengo. Eu propus três anos de contrato, mas só queriam fechar por um ano e seis. Estou saindo de cabeça erguida por ter cumprido o meu objetivo principal que foi o do título e a artilharia", lembrou.

Renovação

Em contrapartida, a diretoria do Ceará anunciou a renovação de contrato do meia Geraldo até o fim do ano. "Tudo que foi acordado com o jogador previamente foi cumprido. A renovação foi rápida e fácil. Ganhamos muito com o acerto", ressaltou Robinson de Castro.

VLADIMIR MARQUES
REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário