segunda-feira, 2 de maio de 2011

Outra vez Vice - o Vasco perde mais um título para o Flamengo

O Vasco perde mais uma desta vez nos pênaltis e o Flamengo é o campeão carioca de 2011. Na noite deste domingo, o time rubro-negro venceu o Vasco nos pênaltis por 3 a 1, após um morno empate sem gols, e assegurou o título da Taça Rio, segundo turno do Estadual. Como já vencera a Taça Guanabara, a primeira parte da competição, a agremiação da Gávea ficou com a taça de forma antecipada, sem a necessidade de uma decisão.

O Flamengo ampliou a vantagem de títulos estaduais e agora soma 32 conquistas, contra 30 do Fluminense. Foi a oitava conquista da Taça Rio por parte do clube da Gávea.

O resultado premiou a melhor campanha do Flamengo durante a competição. Em 19 partidas no Estadual deste ano, o time de Ronaldinho conquistou 12 vitórias e 7 empates, sendo insuperável no Rio de Janeiro. Aliás, a agremiação rubro-negra soma 24 duelos de invencibilidade nesta temporada de 2011.

E o Flamengo, que não perde esse tipo de disputa há oito anos, voltou a mostrar competência. Na disputa, o clube comandado por Vanderlei Luxemburgo perdeu apenas uma cobrança, ao passo que o Vasco chutou três bolas para fora. Assegurando mais um título estadual para a agremiação mais popular do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário