quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CRB e Campinense negam 'mala branca'

O Campinense está oferecendo uma premiação a fim de escapar do rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. Adversário direto do Fortaleza, no Grupo B, o time paraibano anuncia que paga R$ 50 mil a seu elenco em caso de manutenção na Série C.

A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (14) ao Diário do Nordeste Online pelo gerente de futebol da "Raposa", Marquinhos Mossoró.

O dirigente confirmou o "bicho" no valor de R$ 50 mil para os próprios jogadores do Campinense, em caso de fuga do rebaixamento, mas negou qualquer tipo de entendimento com o CRB (AL) - adversário do Fortaleza no próximo sábado (17), no estádio Presidente Vargas.

Campinense está motivado, garante dirigente

"O empate em Maceió (contra o CRB, na rodada anterior) nos deu uma motivação extra para reagir e escapar da Série D. Nossa torcida deve comparecer em peso. Vamos encarar como o jogo das nossas vidas", diz Mossoró. O Campinense encara o Guarany de Sobral no estádio Amigão, em Campina Grande.

CRB nega acordo com time paraibano

Dirigentes do CRB também negaram ao Diário do Nordeste Online os boatos de um acordo entre com o Campinense envolvendo a popular "mala branca" - pagamento de um valor financeiro em troca de vitória de outro time.

Campinense e CRB escapam do rebaixamento na última rodada da 1ª fase da Série C em caso de vitória ou empate de ambos, em seus respectivos jogos, contra Guarany e Fortaleza.

O diretor de futebol do CRB, Ednilton Lins, lembrou que "o time depende só dele para se classificar".

Time alagoano vem querendo vencer, assegura diretor

"Por isso, vamos a Fortaleza com o único pensamento de vencer. Não faz sentido falar em 'mala branca' da nossa parte. Nós também não recebemos nenhuma proposta do Campinense", reitera.

Ednilton, no entanto, mantém postura cautelosa no que diz respeito à eventual disputa da segunda fase. "Vamos pensar jogo a jogo", resume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário