segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Eduardo Bandeira de Mello é o novo presidente do Flamengo


Eduardo Bandeira de Mello é o novo presidente do Flamengo. Ele venceu com larga vantagem a atual mandatária, Patricia Amorim, que reconheceu a derrota antes do resultado oficial. Na saída do ginásio Helio Mauricio ela se emocionou ao agradecer o apoio e resumir sua passagem pela presidência do clube.
Mesmo antes do resultado oficial ser anunciado, a chapa azul já começou a comemorar a vitória no Flamengo. O presidente eleito cumprimentou sua antecessora e cantou o hino do clube rubro-negro, enquanto Patricia ficou quieta. Em seguida, a ex-presidente começou a cumprimentar seus partidários, mas já em tom de despedida e lamentação pela derrota.
Patricia Amorim chorou antes de todas urnas da votação serem abertas
Patricia Amorim chorou antes de todas urnas da votação serem abertas
Ao sair do ginásio, ela lembrou de uma música do Roberto Carlos para resumir sua passagem pela presidência do Flamengo: "se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi", disse ela, já em lágrimas, antes de completar: "se errei em algo, peço desculpas. Minha característica é de cumplicidade com o Flamengo. Tive votaçãoexpressiva, muitos atletas vieram me dar parabéns pela condução", orgulhou-se. 
Patricia também disse que vai continuar a apoiar o clube: "o Flamengo me trouxe até aqui e jamais vou virar as costas para o clube. Mas preciso de um tempo para descansar. Preciso de um tempo", pediu ela, que ainda completou: "vivi intensamente o Flamengo. Fui a primeira mulher a assumir o clube. A vida é isso. Adorei estar à frente desse clube".
Terceiro lugar no pleito, Jorge Rodrigues deixou o ginásio e também reconheceu a derrota antes do resultado oficial. Ele já apostava na vitória de Bandeira e prometeu: "no que eu puder ajudar, estarei à disposição para fazer um Flamengo melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário