quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Destacamento da Polícia Militar de Dep. Irapuan Pinheiro ganhará nova viatura e mais homens para reforço no dia-a-dia


 
Aconteceu nesta, terça- feira 05 de fevereiro de 2013 em Fortaleza uma solenidade de entregas de 920 novos policiais militares à Corporação para reforçar a segurança no Estado e a entrega de 39 viaturas para alguns municípios do Ceará. Serão doados pela Secretária de Segurança pública do Estado do Ceará e Governo do Estado, 39 veículos modelo Hilux para alguns municípios que ainda não tinha sido contemplado.

A solenidade acontecerá às 09:00 da manhã no Centro de Eventos e será presidida pelo governador Cid Gomes e pelo secretário da Segurança Pública, Francisco José Bezerra Rodrigues

E o município de Dep. Irapuan Pinheiro será contemplado com uma viatura zero quilômetro para o destacamento da Polícia militar de nosso município.

O Sr. Juarez de Souza salientou ainda que além da conquista deste novo veículo o destacamento vai ser beneficiado também com mais homens que reforçarão o destacamento da PM local. 

Perguntado se ele sabia informar quantos policiais reforçaria o destacamento da PM local, ele não nos  informou especificamente, mas deixou bem claro que Dep. Irapuan Pinheiro será um dos municípios do interior contemplados.

Quando foi perguntado qual era a importância dessas duas conquistas para  o destacamento de Dep. Irapuan Pinheiro, o Tenente Juarez de Souza afirmou: "Estamos esperançoso com essas conquistas, pois só assim poderemos prestar um trabalho mais eficaz a nossa população. Com a conquista desse novo veículo um carro super potente entendemos que poderemos ser mais ágil nos trabalhos do dia-a-dia e com os reforços que estão pra vim, teremos a certeza de que o nosso município terá um maior número de homens na rua e nos trabalhos, fazendo a segurança da nossa comunidade". 

Em tempo
Esperamos que A viatura de Quixelô esteja entre 39 que serão entregues para as cidades do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário