quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Estado de saúde do ex. deputado Dr. José Ilo é grave


O estado de saúde do deputado Dr. José Ilo Alves Dantas, pai do ex-prefeito de Iguatu Agenor Neto é bastante grave. Dr. José Ilo passou por duas cirurgias em virtude de dois AVC's.


Após duas cirurgias nesta quarta-feira,13, José Ilo Dantas, está em observação,  segundo informações de familiares o mesmo permanecerá em coma induzido por 48 horas.  Neste período os médicos irão acompanhar a recuperação do líder político.
A primeira cirurgia nesta quarta-feira, 13,teve início por volta das 08h e o seu término aconteceu as 11h. Infelizmente durante este processo cirúrgico, José Ilo Dantas sofreu um terceiro AVC, precisando passar por uma nova cirurgia, mais complicada. Os médicos precisaram estancar o sangramento e um novo processo cirúrgico teve início por volta das 13h e o seu término aconteceu às 18h25min.
Agenor Neto está no hospital ao lado de familiares acompanhando toda movimentação.


Neste momento ele se encontra internado no hospital São Mateus, em Fortaleza. Segundo informações de Agenor Neto as próximas 30 horas serão fundamentais para saber a real possibilidade de recuperação de seu pai. "Sobre possíveis danos neurológicos, só o tempo vai poder dizer", disse emocionado o ex-prefeito.


Agenor Neto pediu para que a população cearense continue orando pelo seu pai. "Ele é homem de muita fé e acredita em Deus", finalizou Agenor.
Fonte: Blog Lindomar Rodrigues e Iguatu.Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário