quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Jovem acusado de assalto em Crato morre na troca de tiros com a polícia em Juazeiro do Norte



Um jovem tombou morto na tarde desta quinta-feira cerca de uma hora após assaltar um malote da Indústria e Comércio de Alumínio Roque Ltda na Avenida Padre Cícero em Crato. Por volta das 15h30min dois homens em uma moto Honda de cor preta com queixa de roubo, tomaram de assalto o malote e empreenderam fuga na direção de Juazeiro. A polícia das duas cidades foi mobilizada, inclusive com o apoio do helicóptero da CIOPAER.

No lugar denominado Cidade de Deus no bairro São José em Juazeiro do Norte, a dupla foi vista em alta velocidade e uma viatura do Ronda do Quarteirão saiu em perseguição enquanto avisava as demais. Nesse momento houve troca de tiros nas imediações da Fábrica de Calçados Use Bem. O carro da polícia se envolveu em um acidente quando subiu um monte de entulhos na via no instante em que um dos acusados era lesionado e o tiro foi fatal.



Outras viaturas e o helicóptero foram chegando para as buscas existindo a possibilidade de um terceiro envolvido no caso que teria dado cobertura ao assalto. A moto e o malote foram recuperados e a polícia procura os que fugiram. Até o momento não foi feita a identificação do rapaz que morreu no tiroteio com a polícia. A reportagem do Site Miséria continua em campo acompanhando o desfecho do caso e a identificação do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário