terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

JOVEM MORRE DE INFECÇÂO AGUDA PULMONAR EM CONSEQUêNCIA DE UM CORTE NO PÉ



INFECÇÂO AGUDA PULMONAR EM CONSEQUêNCIA DE UM CORTE NO PÉ! Entre quarta-feira a Domingo, o ex-Mister Mundo Tauá, 2012, Carlan Nascimento, 19 anos, esteve no Hospital Regional dos Inhamuns Dr. Alberto Feitosa Lima, que é comandado pela a entidade São Camilo, sentindo dores no pé devido um corte sofrido nas festas de carnaval em Taua. As 9 vezes que foi ao Hospital, era medicado e mandado de volta pra casa. No domingo passou o dia todo sofrendo com as dores. Na segunda-feira foi que viram o estado da perna do rapaz, e ai o tétano ja tinha tomado de conta. Aos 19 anos, ele morreu para mostrar a realidade do que acontece em Taua na área de Conselho Estadual de Saúde. Estas informações foram repassadas pelo o Tio de Carlan, Luister, que esta revoltado com esta situação. PERGUNTO: 
Vão apurar alguma coisa? E o Ministério Público vai entrar no caso? Os meus colegas radialistas de Tauá , terão coragem de aprofundar o assunto?

O ENTERRO DE CARLAN, ACONTECERÁ AS 16:00h NO CEMITÉRIO SÃO JUDAS TADEU. O CORPO ESTA SENDO VELADO NO BAIRRO CIDADE NOVA.


Informações do radialista Helvécio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário