sábado, 20 de abril de 2013

Fardamento da rede Municipal de ensino de Quixelô será gratuito.

Foto ilustrativa. 
Quixelô CE. O líder da prefeita na câmara de vereadores anunciou hoje que a secretaria de  educação ja esta providenciando abertura de licitação para contratação de empresa para confecção de fardamento escolar para rede Municipal de Educação de Quixelô,  ou seja todos os alunos da rede municipal terão acesso ao fardamento de forma gratuita, assim sendo a Secretaria Municipal de Educação cumpre  Lei Municipal, Lei 088 de 2010, que garante a doação do Fardamento. 

          Esclarecimento:

Gostaria de lamentar a atitude desrespeitosa de alguns profissionais que tentaram denigrir a imagem dos blogueiros, afirmando que eram pessoas desocupadas, que não tinha o que fazer e  que passavam o dia colocando bosta nos blog´s. Gostaria de informar que a liberdade de expressão esta assegurado na Carta Magna desse país. Aqui não se falou nenhuma mentira, aqui se expressou o sentimentos de muitas mães, que não concordaram com a ideia de comprar farda, mesmo que fosse opcional,  muitos foram os depoimentos de apoio a matéria postada anteriormente. Coincidência ou não, fizemos a denuncia numa quarta feira e na sexta seguinte é informado na câmara sobre a doação das fardas, isso significa dizer que o blog prestou um serviço a comunidade escolar. Quem esta na gestão seja em qual for a função, precisa ter maturidade para receber as criticas, pois as criticas fazem da vida de qualquer pessoa que entra na gestão pública. Esse BLOG esta aberto para qualquer pessoa vir dar a sua versão dos fatos, mas também exigimos respeito para com todos os blogueiros que nada mais fazem, a não ser  levar informações. Nesse blog temos tido o cuidado nas postagens de matérias para não sermos irresponsáveis  porque temos respeito para com nossos leitores, continuaremos aqui, denunciando, elogiando, transmitindo as informações doa a quem doer.   

Um comentário:

  1. Estão de parabéns os blogueiros desse imenso Brasil e consequentemente do nosso Quixelô.. A internet no Brasil é o único meio de informação verdadeiramente livre e democrático

    ResponderExcluir