quinta-feira, 16 de maio de 2013

Acidente com Topic deixa uma mulher morta e seis passageiros feridos em Várzea Alegre, no Ceará



A aposentada Geracina Lima de Mendonça, de 65 anos, morreu e outras seis pessoas saíram feridas em conseqüência de acidente com uma Topic que faz o transporte alternativo. Ela morava no Sitio Bacupari em Várzea Alegre e faleceu no Hospital São Raimundo para onde foi socorrida após o acidente por volta das 16h30min desta quarta-feira na CE-060 à altura do Sitio Capão a uma distância de 7 Km para o centro de Várzea Alegre.

O motorista Antonio Gonçalves Teixeira, de 39 anos, que reside nos Barreiros dos Pinheiros em Iguatu disse à polícia ter perdido o controle da Topic da marca Fiat Ducato de placas HXL-9473, inscrição do Ceará, quando bateu em uma barreira às margens da estrada. Além dele, o cobrador José Alves de Freitas Filho, de 39 anos, que mora na Vila Caipu em Carius, foi igualmente levado para o Hospital de Várzea Alegre a exemplo de outros quatro passageiros.

Foto: Iguatu.net

São eles, o agricultor Raimundo André de Sousa Chagas, de 26, residente na Rua Sergio Ricardo de Carvalho Costa, 183; a estudante Hiandra da Silva Pereira, de 22, que mora na Rua Sergio Pontes, 113 e Orlando Felipe da Silva, de 39 anos, que reside na Rua Leandro Sobrinho, 41 todos em Várzea Alegre. O outro foi identificado como sendo a agricultora Francisca Ferreira de Oliveira, de 52 anos, que mora na Vila Caipu em Carius. Segundo o hospital alguns com fraturas e outros escoriações pelo corpo.

CADÁVER – Ainda em Várzea Alegre, populares encontraram um cadáver no final da madrugada desta quarta-feira quando passavam na Avenida Neném Marinheiro (Bairro Zezinho Costa). O aposentado Francisco Rodrigues de Freitas, de 75 anos, que residia na Rua André Alves Costa, 566 daquele bairro, estava caído de bruços e próximo a uma poça de sangue. Ele pode ter caído e batido cm a cabeça, mas, por via das dúvidas, o corpo foi levado para necropsia no IML de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário