sexta-feira, 3 de maio de 2013

Assembleia não tem sessão por falta de quórum pela 2ª vez em menos de um mês



Pela segunda vez em menos de um mês, a sessão ordinária na Assembleia Legislativanão chegou a acontecer por falta de quórum de deputados. Isso porque, às 9h23 desta sexta-feira (3), somente 11 parlamentares tinham registrado a presença no painel eletrônico do plenário. Para abrir a sessão, no entanto, eram necessárias as presenças de pelo menos 16 deputados.
Segundo o Regimento Interno da Casa, as sessões devem iniciar às 9h, com tolerância máxima de 20 minutos FOTO: Igor Gadelha
Diante da ausência dos parlamentares, o 1° vice-presidente do Legislativo Estadual, deputado Tin Gomes (PHS), que iria presidir os trabalhos desta sexta, anunciou que a sessão não iria ocorrer e que os deputados que estavam inscritos para se pronunciar seriam transferidos para a sessão ordinária seguinte, na próxima terça-feira (7).
Na sexta-feira, 19 de abril, a sessão plenária também não chegou a ser aberta pela falta de quórum mínimo. Isso porque dos 46 deputados eleitos pelo povo cearense, somente 13 tinham registrado presença no painel eletrônico até 9h23. Segundo o Regimento Interno da Casa, as sessões devem iniciar às 9h, com tolerância máxima de 20 minutos.
Confira a lista dos deputados presentes à sessão:
Tin Gomes (PHS)
Lucílvio Girão (PMDB)
Manoel Duca (PRB)
Ely Aguiar (PSDC)
Eliane Novais (PSB)
Fernando Hugo (PSDB)
Idemar Citó (DEM)
Inês Arruda (PMDB)
Júlio César Filho (PTN)
Paulo Facó (PTdoB)
Wanderley Pedrosa (PTB)

OBS: Onde estavam os Deputada votados em Quixelô Miriam Sobreira e Osmar Baquiti ? Eita falta de respeito para com o povo, deixar realizar sessão por falta de quórum


Nenhum comentário:

Postar um comentário