sábado, 12 de outubro de 2013

Resultado dos Jogos da 1ª Rodada do campeonato Quixeloense 2013/2014.





Quixelô CE-Neste sábado dia 12 de outubro aconteceu a abertura oficial de fato de direito do campeonato Municipal de Quixelô, edição 2013-2014. Confira aí os resultados.

Mulungu recebe Ilha Grande em casa e é derrotado pelo placar de 2 x 1. 

A equipe do Mulungu Futebol Club estreou em casa contra a equipe do Corinthians das Ilha Grande, pelo placar de 2 x 1. Marcaram para Ilha Grande os atletas Fernando e Leonardo. O atleta Marcelo descontou para o Mulungu. Na próxima rodada a equipe do Mulungu ira dar combate a equipe do Palmeiras do Barroso, no campo do Barroso, o Mulungu precisará vencer para assegurar a passagem para a próxima fase do campeonato. . 

Tapuio e Portuguesa ficam no empate em 2 x 2 

A equipe do Tapuio recebeu neste dia 12 a equipe da Portuguesa do Tavares, em jogo válido pelo campeonato municipal de Quixelô. A portuguesa fez 2 x 0, mas o tapuio reagiu conseguiu empatar o  jogo segundo no segundo tempo. Marcaram para a Portuguesa Gean e Renan. Os gols do Tapuio foram feitos pelo atleta Josivan, na próxima rodada a equipe do Tapuio vai até o Faé dar combate a equipe do Faé, se vencer estará classificado, se empatar ficara dependendo do resultado do jogo Portuguesa e Faé, para se classificar para a fase seguinte.

Vila Antonico Goleia Cruzeiro do Mata Pasto 3 x 0, em jogo tumultuado.

A equipe do Antonico Esporte Club neste dia 12 de outubro enfrentou a equipe do Cruzeiro do Mata Pasto, em jogo válido pela primeira rodada do campeonato municipal de Quixelô. O atual bi campeão quixeloense não tomou conhecimento da equipe do Cruzeiro do Mata Pasto e goleou mesmo jogando fora de casa pelo placar  3 x 0. A equipe do Cruzeiro do Mata Pasto na próxima rodada enfrentará a equipe do Palmeiras da Lagoa Redonda, no campo da Lagoa Redonda.   

Flamengo Poço Pedra vence por W x O a equipe do Gaspar. 

O Flamengo do Poço da Pedra receberia neste sábado dia 12 de outubro a equipe do Gaspar, mas a equipe visitante não compareceu e o trio de arbitro aplicou vitória de 1 x 0 ( W X O) para o Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário