domingo, 17 de novembro de 2013

Campeonato Quixeloense - resultado dos jogos do Domingo



Quixelô Ceara- Neste domingo dia 17 de novembro aconteceu a ultima rodada da primeira fase do campeonato Quixeloense, a rodada definiu os últimos classificados par a segunda do campeonato. 


















Barcelona do Botão aplica a maior goleado do campeonato 6 x 2 no Cearasinho da Carnaubinha. 


A equipe do Barcelona do Botão recebeu neste domingo a equipe do Cearasinho da Carnaubinha do Faé, o Barcelona  precisava vencer o jogo para seguir na competição, ja o Cearasinho só precisava empatar o jogo para se classificar, no entanto o Barcelona aplicou uma goleada de 6 x 2, destaquei para o atacante Regis do Barcelona que marcou 04 e assume a artilharia do campeonato quixeloense. Com o resultado o Barcelona classificou em segundo lugar na chave C e vai enfrentar no próximo final de semana, a equipe do Flamengo do Poço da Pedra. Arbitro do Jogo: Wanderson Marques, auxiliares: Matuto e Carlos Cesar.












O Internacional do Córrego vence o Nacional da Salsa 1 x 0 e se classifica para segunda fase do campeonato Quixeloense.


A equipe do Internacional do Sitio Córrego recebeu hoje a equipe do Nacional da Salsa em jogo válido pela ultima rodada do campeonato Quixeloense, a equipe do Inter precisava vencer com diferença mínima de gol, a equipe do Nacional poderia perder até por dois de diferença, que mesmo assim estaria classificada. O Internacional venceu por 1 x 0 e classificou-se em segundo lugar na chave D, na próxima fase o Internacional vai enfrenta  a equipe da Portuguesa do Antonico, enquanto o Nacional enfrentará o Tapuio, o Nacional decidirá a vaga em casa. 
















Portuguesa do Tavares vence Faé 2 x 0 e classifica em primeiro no grupo B

A equipe da Portuguesa do Tavares neste domingo deu combate a equipe do Faé e venceu pelo placar de 2 x 0, com o resultado a Portuguesa esta classificada para a segunda fase do campeonato Quixeloense, na próxima fase a portuguesa irá enfrentar a equipe do Internacional do Córrego. Arbitro da Partida; Célio, Auxilares: Antonio Carlos e Martinez Ferreira, delegada da partida Iarla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário