sábado, 14 de dezembro de 2013

ALIADO DA PREFEITA DE QUIXELÔ CAUSA TUMULTUO DURANTE PRONUNCIAMENTO DO EX PREFEITO GILSON OLIVEIRA NA RADIO QUIXELÔ FM




Quixelô CE- O ex prefeito de Quixelô Gilson Jose de Oliveira, atendendo convite do radialista Raul Rodrigues, foi a Radio Quixelô FM, no programa parada popular, para prestar esclarecimentos a população e se defender de algumas acusações, das quais  vem sendo vítima por parte de aliados da atual gestão municipal  PT em Quixelô. Em um certo momento da entrevista o sr Cicero Duarte, Chefe do transporte do Município, chegou ao local, (estúdio da Quixelô FM), o mesmo traria um celular, pois segundo o mesmo alguém queria falar com Raul Rodrigues, ao celular, na oportunidade o ex prefeito Gilson fez citações direcionado a esposa do mesmo, pedindo para que a mesma não perseguisse ninguém e nem batesse de frente com os professores, nessa hora Cícero Duarte, desaprovou as palavras citadas pelo ex prefeito e logo começou a colocar o dedo na cara do Gilson Oliveira, este pediu calma ao Cicero, após esse ato pessoas presentes ficaram revoltadas diante da atitude do Cícero, pela sua falta de respeito para com o Ex prefeito de Quixelô, teve inicio então um pequeno tumultuo, o radialista Raul solicitou no ar a presença da policia Militar, que atendeu ao chamado de imediato, enquanto no estúdio da radio Quixelô FM, que por sinal estava lotado, os simpatizantes do Gilson tentaram tirar o Cicero daquele local, mas Gilson oliveira fez  questão que ele ficasse lá, pois o mesmo respeitava a  democracia e o Cícero tinha o direito de permancer lá. Acalmados os ânimos, o ex prefeito continuou com os esclarecimentos e Cicero ainda ficou por lá um bom tempo.

Em tempo

Durante a gestão passada, os opositores de Gilson Oliveira, usaram varias vezes os microfones da radio Quixelô FM, para fazerem pronunciamentos tendenciosos, que muitas vezes atingiram a honra do ex prefeito, quantas vezes não se ouviu o pessoal naquela época chamarem Gilson de larápio, formador de Quadrilha ? Eram feitas ofensas pessoas mesmo, e nunca o ex prefeito foi ao rádio, nem mandou fazer qualquer tipo de ameaça ou afronta aquelas pessoas.  
Quantas vezes se falou em conquista da liberdade, do direito de expressão. E hoje ? Será que respeitaram o direito do ex prefeito Gilson Oliveira de usar um espaço de rádio apenas para se defender de acusações ? Será que as pessoas não podem expressar seus pontos vista ? Ninguém pode fazer criticas a esse governo ? Será estamos vivendo em um governo totalitário ?. As pessoas de Quixelô não votaram no PT pra ver isso acontecer, as pessoas votaram porque acreditaram na mudança, na participação efetiva nas ações do governo, votaram para verem as pessoas de Quixelô serem valorizadas, votaram pela melhoria na saúde, educação,  agricultura, Serviço Social, cultura, esporte e lazer. LIBERDADE LIBERDADE ABRA AS ASAS SOBRE . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário