segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Campeonato Quixeloense, resultados do jogo do Domingo.


Neste domingo dia 08 de dezembro aconteceu os dos dois últimos jogos da segunda fase do campeonato quixeloense edição 2013/2014.


Corinthians da Ilha Grande aplica goleada histórica 7 x 1 no Cruzeiro do Mata Pasto e esta nas quartas de finais do campeonato Quixeloense 


Neste domingo dia 08 de dezembro a equipe do Corinthians da Ilha Grande recebeu a equipe do Cruzeiro do Mata Pasto, em jogo  válido pela ultima rodada da segunda fase do campeonato quixeloense e goleou pelo placar de 7 x 1, foi a maior goleado de um jogo de campeonato quixeloense na era LIFAQUI. O Corinthians termina a segunda fase com 10 pontos e 12 gols marcados, é a equipe tem a melhor campanha do campeonato até o momento. O destaque da partida foi o atacante Fernando que fez 04 gols. Na próxima fase o Corinthians, estará numa chave de 3 que será composta por: Nacional da Salsa, Flamengo do Poço da Pedra e Corinthians.    



Antonico Esporte Club Goleia Mulungu 3 x 1 e se classifica para as quartas de finais do campeonato Quixeloense


Encerrando a segunda fase do campeonato Quixeloense, a equipe do Antonico recebeu em seus domínios a equipe do Mulungu, para se classificar o Antonico precisa vencer com diferença minima de um gol para levar a decisão da vaga para os pênaltis, ou vencer com diferença de mais de um gol para se classificar direto, é, mas foi o Mulungu que abriu o placar do jogo e fez 1 x 0 com Damazio, par quem ja tinha vencido em casa no jogo de ida, era um resultado excelente, porém poucos minutos depois o Antonico empatou o jogo. O Antonico precisa fazer mais gol para levar a decisão da vaga para os pênaltis, mas o primeiro tempo terminou empatado em 1 x 1. No segundo tempo o Antonico voltou determinado e virou o logo 2 x 1 mesmo vencendo o Antonico buscava todo instante o terceiro para assegurar a vaga, e não demorou muito pro Antonico fazer 3 x 1, com esse placar o Antonico estava classificado direto, então foi administrar o placar e esperar o apito final, para comemorar a passagem para as quartas finais do campeonato quixeloense. O Antonico esta numa chave junto com Portuguesa e Guarani dos Currais Novos, essas 03 equipes jogarão entre si, em jogos de ida e volta.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário