sábado, 7 de dezembro de 2013

Campeonato Quixeloense- Rodada decisiva neste final de semana.


Quixelô CE 07 de Dezembro de 2013. - Neste final de semana o campeonato terá rodada decisiva com dois jogos no sábado   dois jogos no domingo. 


Guarani   X  Tricolor 
















Neste Sábado as 15:45 no sitio Currais Novos um grande jogo valido pelo campeonato Quixeloense, no jogo de ida foi empate em 2 x 2, neste sábado dia 07, quem vencer o jogo no tempo normal estará classificado, se houver empate a vaga será decidida nos pênaltis. Os dois times vão com força
máxima.


Portuguesa    X  Internacional 
















Também é neste Sábado um jogo decisivo, apenas um desses time seguirá na competição, a Portuguesa só precisa empatar para se classificar paras quartas de finais do campeonato Quixeloense, ja o Internacional do Sitio Córrego pela vencer pela diferença de um gol para levar as decisão para pênaltis, se vencer por diferença superior a um gol estará classificado.  Na portuguesa Renan é duvida, pois sofreu uma leão no braço  jogo de ida, e ainda não sabe se joga, o Internacional não terá zagueiro Wesmem suspenso, mas terá a volta de Gleidson que volta depois de ter cumprindo uma suspensão de 45 dias. 


Antonico E. Club   X  Mulungu F. Club














Neste domingo 08 de dezembro, a bola continua a rolar, o atual bi-campeão Quixeloense, o Antonico Esporte Club precisa vencer o Mulungu por uma diferença de dois gols para se classificar pras quartas de finais do campeonato futebol de Quixelô. No jogo de ida o Mulungu venceu pelo placar de 3 x 2 e agora tem a vantagem do empate, se perder por diferença de um gol a vaga será decidida nos pênaltis. O Antonico teve o jogador Boy suspenso pela Comissão Disciplinar, a equipe aguarda o julgamento de um pedido de efeito suspensivo junto a Junta Justiça Desportiva, até domingo pela manha a Junta dará seu parecer, favorável ou não a solicitação do Antonico. O Mulungu não contará com o atleta Marcos Maeudes suspenso por 45 dias pela em julgamento na Comissão Disciplinar. 


Corinthians    x  Cruzeiro 








Encerrando a segunda fase do campeonato Quixeloense de 2013, Corinthians da Ilha Grande e Cruzeiro do Mata pasto fazem um jogo decisivo, o jogo acontecerá no campo do Sitio Ilha Grande, casa do Corinthians, no jogo de ida as duas equipes  empataram em 1 x 1, neste domingo somente um desses dois seguirá na competição. A equipe que vencer no tempo normal estará classificada, se o jogo terminar empatado, a vaga será decidida nos pênaltis. As duas equipes ja se enfrentaram no primeiro campeonato da LIFAQUI em 2010 e agora 03 anos depois volta a se encontrar em mais um jogo decisivo, em 2010 o Corinthians levou a melhor, mas agora não é possível prever quem levará a melhor, vamos aguardar par ver.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário