segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CAMPEONATO QUIXELOENSE- RESULTADO DAS SEMI FINAIS

Antonico Esporte Club vence Corinthians da Ilha Grande 1 x 0 e chega pela terceira consecutiva a final do Campeonato Quixeloense. 

Quixelô CE. - O dia 25 de janeiro de 2014 entrou pra história do Futebol Quixeloense, dia que a inauguração do Campo Municipal da sede de Quixelô, o Atacante do Antonico Juvenal Silva foi o primeiro a marcar no campo municipal. Antonico enfrentou a equipe do Corinthians da Ilha e venceu pelo placar de 1 x 0, gol feito aos 38 do segundo, no finalzinho do jogo, o atacando marcou o gol da vitória e selava a classificação do Antonico, que chaga pela terceira vez consecutiva a uma final de campeonato Quixeloense, na era LIFAQUI, um grande público compareceu no campo municipal. O goleiro Aldeano do Corinthians foi um dos destaques da partida, outro destaque também foi o atacante Roberto também do Corinthians de 44 anos, apesar o atleta se apresentava com muita disposição, as pessoas ficaram admiradas com o vigor físico do atleta Roberto. O Antonico chega mais uma vez com a melhor campanha, até  aqui 20 pontos, 06 vitórias, 02 empates se somente 01 uma derrota, marcou 14 gols sofreu apenas 03. O atacante Ju divide artilharia com o atacante Junior do Guarani dos Currais Novos


Portuguesa do Antonico vence Flamengo do Poço da Pedra nos Pênaltis(5 x 3) e chega a sua segunda final de forma invicta. 


Quixelô CE- A portuguesa  do Antonico venceu o Flamengo do Poço da Pedra nos pênaltis e chega  a sua segunda final consecutiva e dessa vez invicta. o jogo teve inicio as 15:45, e por volta dos 20 minutos do  tempo inicial a Portuguesa abril o placar com o atacante Renan, mesmo tomando o gol Flamengo do Poço não se entregou e continuou em busca do empate, porém não obteve exito no primeiro tempo. No segundo tempo o Flamengo voltou determinado a empatar o jogo e depois muitas tentativas,  em um belo chute do atleta Editácio o Flamengo empatou o jogo. o Fla  ainda teve chance de virara o placar, mas conseguiu finalizar bem uma chance real de gol, terminado o tempo normal em 1 x 1, a decisão da vaga foi decidida nos pênaltis, o resultado foi Flamengo 3 x 5 Portuguesa. a Portuguesa disputará o titulo  de campeão Quixeloense 2013/2014 contra a Equipe da Vila Antonico, a final será dia 02 de fevereiro dia do Município de Quixelô. Corinthians da Ilha Grande e Flamengo do Poço da Pedra disputaram o terceiro lugar dia 02 as 14:00, O Corinthians terá a vantagem do empate. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário