sexta-feira, 7 de março de 2014

Moradores da Rua Manoel Justino de Abreu sofrem com as chuvas caídas nas ultimas horas






Quixelô CE- Os moradores da Rua Manoel Justino de Abreu e adjacências, estão sofrendo com as  chuvas  caídas nas ultimas horas, algumas casas foram alagadas, causando prejuízos para os proprietários. Grande parte da rua virou um verdadeiro riacho, a agua passava em toda largura, os populares para chegarem as suas residências, tiveram que encarar uma forte correnteza no meio da rua, além do perigo de caírem em alguma cratera cavada pela forte correnteza, ainda correm o risco de contraírem doenças pelo contato com aguas provavelmente contaminadas. A grande verdade é que ao longo dos anos tem sido comum a venda de loteamento e muitos deles sem atender as obrigações da Lei Municipal, o resultado disso é o que vemos aí, ruas sem drenagens, sem calçamento. Agora fica o apelo ao poder público no sentido de tomar providencias para evitar mais transtornos ao moradores que estão naquela área. 

Em tempo

 Esse é o retrato do País da COPA,  tem bilhões para investir em Estádios de futebol, mas não tem dinheiro para investir em infraestrutura, o que acontece em Quixelô, é algo comum no Brasil, os bairros periféricos ficam a margem, e praticamente esquecido pelo poder público, não há investimentos, mas tudo vai se resolver com a conquista da Copa do Mundo pelo Brasil, ninguém lembrará do que esta acontecendo hoje, com a conquista todos os males serão curados. Nessas horas é que devemos fazer uma reflexão, Que País é esse ? Que tem bilhões para construção de Estádios, Milhões para corrupção, mas não há dinheiro pra saúde, educação, cultura, onde os hospitais na sua maioria estão sucateados. Hoje quem não pode pagar o serviço de saúde particular fica nas filas de espera, que demora anos, isso mesmo um simples exame de tomografia nãos e consegue fazer em um curto período. 
           A  partir de julho próximo, muitos baterão nas nossas portas em busca de algo muito valioso o nosso voto, eles prometerão tudo, resolverão tudo, com eles não há dificuldade, tudo se resolve facilmente, nos apresentaram proposta com melhorias pra tudo, pena que depois da eleição muitos sofrerão de  amnésia e esquecerão tudo que prometerão. Cuidado, cuidado e cuidado, na hora de apertamos as teclas, somo todos iguais, teremos o poder de mudar   o rumo das coisas, pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário