quarta-feira, 2 de abril de 2014

Iguatu perde para Crateús e cai para a 3ª divisão




A equipe de Iguatu perdeu para o Crateús por 3 x 2 e caiu para a 3ª divisão do campeonato cearense. Depois de estar perdendo por 2 x  0 para o Crateús no estádio Juvenal Melo
, empatou no segundo tempo e mantinha a esperança de permanecer na 2ª divisão do campeonato cearense até os acréscimos do segundo tempo quando o Iguatu sofreu o 3º gol e viu as chances de permanecer na 2ª divisão ir por água abaixo.O time de Iguatu tinha uma chance de se manter na segundona caso chegasse a pelo menos empatar com o Crateús e ganhasse do Nova Russas em Iguatu, no próximo domingo no estádio Agenorzão, antigo Morenão.
Jorge Luiz fez o primeiro gol do Crateús e no segundo tempo o time do Crateús fez o gol mais rápido da competição. Aos 30 segundos o Crateús através dos pés de Jorge luiz novamente  fez o segundo gol levando do Iguatu ao desespero vendo cada vez mais perto a terceira divisão. Poucos minutos depois de fazer o segundo gol  Jorge Luiz foi expulso deixando o time do Crateús desfalcado. Edson Pitbull fez o primeiro gol do Iguatu e acendeu a chama da esperança.  
Renam camisa 7 foi expulso do time de Iguatu ficando os dois times com 10 homens em campo. Com a expulsão do jogador  o time de Iguatu caiu de produção, mas aos 40 minutos do segundo tempo Willian Carioca fez o gol de empate, com bola parada  e o que seria o gol da esperança de Iguatu permanecer na segunda divisão.  
O golpe final veio nos créscimos quando o jogador de Crateús marcou o 3º gol descassificando Iguatu fazendo com que o time caísse para a 3ª divisão. No próximo domingo Iguatu enfrenta a equipe do Nova Russas no Agenorzão só para cumprimento de tabela, não tendo mais chances de permanecer na segunda divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário