segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Adesivos com Camilo Santana ao lado de Marina Silva circulam nas ruas de Fortaleza

O adesivo ao lado está sendo confeccionado no Ceará. Ele exibe o candidato do PT ao governo estadual, Camilo Santana, junto com a presidenciável Marina Silva, do PSB. A informações foi publicada nesta segunda-feira (08) na coluna do jornalista Felipe Patury, no portal da Revista Época. 

Como todo mundo sabe, o PT tem candidato a presidente: Dilma Rousseff, que concorre à reeleição. O PSB de Marina Silva tem outro candidato a governador, a deputada estadual Eliane Novais, que integra os quadros do partido. 

O slogan "Para o Ceará seguir avançando" expresso do adesivo é quase igual ao da coligação encabeçada por Camilo Santana: "Para o Ceará seguir mudando". O verbo "seguir" é uma referência ao fato de a candidatura de Camilo Santana ter sido lançada e ser apoiada pelo atual governador do Ceará , Cid Gomes (Pros).

Eliane Novais (PSB) aponta o Partido dos Trabalhadores como responsável pela produção de adesivos em que o candidato Camilo Santana (PT) aparece ao lado da candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva. 

A circulação do material foi noticiada pela imprensa nacional na manhã desta segunda-feira (08). Além de não informar ao eleitor a composição correta das coligações, já que Marina tem Eliane Novais (PSB) como candidata oficial ao Executivo cearense e Camilo apoia oficialmente a reeleição da presidente Dilma Rousseff, o material publicitário é considerado ilegal por não informar o CNPJ do responsável pela distribuição.
Material Apócrifo
Eliane alega que a Polícia Federal foi acionada e que as pessoas e as gráficas onde os adesivos foram reproduzidos já estão sendo identificadas. 

Do outro lado
A redação do Ceará News 7 entrou em contato por diversas vezes com a assessoria da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, de Camilo Santana, mas, até o fechamento desta matéria, nenhum pronunciamento sobre as acusações foi encaminhado.

http://www.cearanews7.com.br/ver-noticia.asp?cod=20016

Nenhum comentário:

Postar um comentário