terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ginásio Polieportivo de Quixelô é reinaugurado




Quixelô, 03 de fevereiro de 2015. Um grande público compareceu ontem a noite para prestigiar a reabertura do Ginásio Municipal de Quixelô, depois de 02 anos fechado por conta de uma reforma, reforma esta que a principio duraria 90 dias(três meses), a mesma se arrastou por 48 meses. O ginásio poliesportivo esta entregue a população quixeloense, com uma nova cara e com melhores de condições de seguranças para realização de jogos oficiais, vestiários modernos e com bastante espaço para os trabalhos de preparativos das equipes antes e depois  dos jogos, as redes que foram colocadas darão mais segurança e tranquilidade para os torcedores. Apesar de tantos novidades interessantes, observamos uma não tão boa para o público presente, a falta de banheiro para o público, pois os banheiros estão dentro do vestiários, espaço intimo reservado para os atletas e comissão técnica, que estarão disputando os jogos no ginásio, é bom lembrar que nesse novo ginásio foi construído um banheiro para portadores de deficiência física, algo que não tinha antes. Agora é esperar pra saber como vai ser a disponibilidade do ginásio para a comunidade. 

Seleção de Vôlei de Quixelô perde amistoso para a seleção do Iguaspar. 


A seleção de vôlei da sede de Quixelô enfrentou um time que era o misto de Iguatu e Gaspar, e saiu derrotada por 2 x 1. Os meninos do vôlei de Quixelô demonstraram um grande avanço, novos talentos apareceram em quadra, nova geração do vôlei de Quixelô chegou e veio pra ficar, apesar da falta de apoio por parte do poder público municipal, os meninos não desistiram durante esses dois anos conseguiram organizar, treinar e preparar bem a seleção de vôlei, a equipe não tinha sequer um uniforme para jogar, e optaram por jogar com camisas pretas, não sei porque dessa cor, se foi mera coincidência, ou se foi um protesto silencioso, como se quisessem nos passar alguma mensagem, como se o nosso esporte estivesse de luto pela falta de politicas públicas de incetivos a outras modalidades, além do futebol, não sei de fato, o porque do uniforme preto, mas fica aí a obervação. Ao Gaspar/Iguatu parabéns parabéns pela vitória, no entanto é preciso repensar e dar mais oportunidades aos atletas da comunidade, naquela comunidade tem uma forte tendencia para o vôlei, a comunidade do Sitio Gaspar em 2012, foi campeão aqui na sede com jogadores de casa e bons jogadores. 

Quixelô x Vila relembraram bons tempos do futsal quixeloense, a eterna rivalidade Quixelô x Vila mais uma vez foi colocada em quadra, em um jogo eletrizante, apesar da técnica e tática  terem passado por longe daquela quadra, mesmo assim foi um bom duelo, as duas torcidas participaram ativamente do jogos incentivando seus jogadores, final 2 x 2, placar muito justo diante do que jogou as duas equipes, vale a pena registrar a boa arbitragem de Carlos Cesar e Edson Filho. O futsal Feminino também empatou em 2 x 2. Bem que poderiam terem confeccionado troféus para os jogos de hoje, tanto para o vôlei quanto para o futsal Masculino e Feminino.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário