quinta-feira, 1 de outubro de 2015

BOMBA ! Vereador Chico Ribeiro deixa a base aliada da Prefeita Fatima Gomes e declara independencia na camara.





Quixelô CE, 01/10/2015 - Por essa ninguém esperava, vereador Francisco Ribeiro declara independencia na camara e deixa a bancada de situação da prefeita Fatima Gomes (PT). O motivo do rompimenro seria pelo fato do vereador declarar voto contrário a um projeto de  interesses da prefeita. 
         Amanha a câmara de vereadores colocara em votação, o projeto que aprecia a prestação de contas do Ex prefeito de Quixelô Gilson Oliveira, esse deve ser o motivo do rompimento, uma vez que o vereador Chico Ribeiro, por ser irmão da sogra do ex prefeito e tio da esposa do ex prefeito, deverá votar a favor da aprovação da prestação de contas do mesmo, essa decisão do vereador pode ter desgradado a Prefeita e seu grupo político, uma vez que segundo informações, o o grupo de situação votará contrario a aprovação da pestação de contas do Ex prefeito.  O filho vereador Chico fez postagem no face e expos a sua indiganação para com a atitude arbitrária da Prefeita de Quixelô, não sabe ao certo de qual projeto o mesmo esta falando, em conversa com vereadores de oposição, obtve-se a informção que o unico projeto em pauta amanha, é o projeto referente a aprovação da prestação de contas do ex prefeito, por isso fica muito claro o motivo do rompimento e da postagem abaixo.

Texto extraido da Pagina do Filho do Vereadoro Chico Ribeiro.    












Durante esses quase 03 anos o vereador Chico Ribeiro, sempre demonstou leadade a Prefeita Fatima Gomes (PT) e ao seu grupo politico, sempre defendeu na câmara os projeto enviados pela senhora Prefeita, a unica vez que quis se posicionar de forma contrária é surpreendido com postura do grupo liderado pela prefeita que não aceita opiniões diferentes. CADE A LIBERADE TAO CANTANDO nos quatro cantos de Quixelô. Vamos aguarda os próximos acontecimentos, se o vereador seguirá com o rompimento e sua independcia na camara ou não. O vereador ficou em situação delicada, pois votar contra o ex prefeito Gilson, é votar contra a sua irma, sobrinhos e mutos amigos que sempre estiveram ao seu lado e que de certo lhe apoiaram ao longa de sua carreira politica de mais 30 anos, é uma questão de laços familiares, a sogra do ex prefeito Gilson Oliveira, foi praticamente uma mãe para o edial vereador, qual filho ficaria contra a sua mae em um momento desses ? Mesmo com o voto contrário do vereador, a soma só daria 05, ou seja, como precisa- se 08 votos pra aprovar, esse voto não atrapalharia os planos do grupo de situação. Faltou maturidade politica por parte da base aliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário