quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Recadastramento biometrico em Quixelo inicia dia 03 de novembro








Quixelô 29 de outubro de 2015- Faltando apenas 50 dias para o fim do recadastramento biométrico obrigatório dos eleitores de Quixelô.  Até o dia 29/10/2015 já foram recadastrados um total de 3.501 (26,75%) eleitores de Quixelô.
            A partir de 03/11/2015 o Posto de Atendimento Biométrico de Quixelô passará a atender os eleitores desse município. O posto de atendimento funcionará no Fórum de justiça de Quixelô até o dia 11/12/2015. Após essa data os eleitores ainda poderão fazer seu recadastramento no Fórum Eleitoral de Iguatu até o dia 18/12/2015 (data final do recadastramento biométrico em Iguatu e Quixelô).
            Os documentos necessários para serem atendidos são a Carteira de Identidade, o CPF, o Título Eleitoral e um comprovante de residência.
            Todos os eleitores deverão comparecer sob pena de terem seus títulos cancelados. A Justiça Eleitoral alerta a todos que façam logo o seu agendamento e não deixem para fazer a revisão biométrica apenas nos últimos dias, uma vez que não haverá estrutura e vagas suficientes para atender à grande parcela do eleitorado somente no final do prazo.
            Para ser atendido o eleitor deverá obrigatoriamente fazer seu agendamento pelo site www.tre-ce.jus.br ou pelo link apps.tre-ce.jus.br/agendabio/publico/  . Esse agendamento também pode ser feito pelo telefone 148.
            Os eleitores de Quixelô que já fizeram sua revisão biométrica em Iguatu não precisarão mais comparecer no Posto de Atendimento. Da mesma forma, será permitido que os eleitores de Quixelô continuem fazendo sua revisão biométrica também no Fórum Eleitoral de Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário