sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Eleição da mesa diretora da Câmara de Quixelô, Dada Guedes é nome indicado pela Prefeita Fátima Gomes de o Grupo de Situação



Quixelô CE, 30/12/16- O Vereador Doroteu Honório Guedes Filho (P C do B), é indicado pela base aliada da  Prefeita Fátima Gomes, pra concorrer ao cargo de Presidente da Mesa diretora da Câmara de Vereadores de Quixelô. Ontem quinta  (29) a prefeita reeleita Fátima Gomes   se reuniu com os vereadores da sua base e após um amplo debate   ficou definido o apoio ao nome do vereador Dadá para concorrer ao referido cargo. O mandato será de 2017 à 2018. 

Segundo alguns vereadores a bancada de  oposição não lançará chapa e a eleição deverá acontecer com chapa única. A sessão de instalação da primeira sessão ordinária da casa legislativa do exercício 2017-2018, será presidida pelo Vereador que obteve a maior quantidade de votos na eleição de 02 de outubro passado, o Senhor Francisco Alves Ribeiro. O vereador Doroteu Honório- Dada, afirmou ao Blog Quixelô Agora que além dos votos da bancada de situação conta com o voto do Vereador Adil Vieira da bancada de oposição, o mesmo ainda espera a confirmação do voto de um segundo vereador da oposição, no entanto não divulgou o nome. O vereador Adil Vieira continuará compondo o bloco de oposição. A eleição da mesa diretora acontecerá neste dia 01/01/2017 as 09:00 horária no auditória da Câmara Municipal de Quixelô, após a eleição da mesa diretora, o novo presidente da Câmara dará posse a Prefeita reeleita Fátima Gomes e o  vice prefeito Jackson Melo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário