sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Em Quixelô prefeita Fátima Gomes (PT) e seu grupo político, recebe três novas adesões

 




Na manhã de hoje (sexta, 08/12), o líder político e secretário Municipal da Saúde de Iguatu, Marcelo Sobreira, recebeu em seu gabinete lideranças da vizinha cidade de Quixelô que vieram manifestar o seu apoio à reeleição da deputada Mirian Sobreira (PDT).



O suplente de vereador Daniel Araújo e as jovens lideranças Diego Uchôa e Vandeilson Viana passarão a se engajar no grupo político liderado pela prefeita Fátima Gomes.
Participaram da conversa os vereadores Adil Vieira e Gilson Pereira, o procurador Geral do Município Adil Júnior, além da liderança Ézio Araújo.
A prefeita Fátima Gomes que iria participar do encontro, foi chamada às pressas à Fortaleza para resolver questões de interesse no Município.
A nossa reportagem entrou em contato com a prefeita Fátima Gomes que manifestou a sua satisfação em estar recebendo novas adesões, mesmo com as grandes dificuldades vividas pelos Municípios. “Receber adesão ao nosso projeto de governo sempre é bom. É importante. Muito mais quando se soma a gente pessoas que querem o bem do município e que podem contribuir para o desenvolvimento da nossa terra. Eu iria participar da conversa que aconteceu hoje, mas fui chamada à Fortaleza. Em breve, quero dar o meu abraço no Daniel, no Diego e no Vandeilson, e agradecer a eles o apoio, enfatizou a prefeita.
 
Em Tempo
     O ex. Vereador e Candidato derrotado nas eleições de 2016 Samuel Araújo, perde aliados importantes,  na campanha passada Daniel Araújo que por sinal é primo legitimo de Samuel, recebeu um expressiva votação para vereador (321 votos) e foi um dos grandes entusiastas da  candidatura de Samuel a Prefeito de Quixelô em 2016, por outro lado Perde o seu Coordenador de Campanha Wandeilson Viana, jovem talentoso e uma promessa política na Quixeloense. Diego Uchôa foi um dos grandes responsáveis pela permanência de Samuel Araújo no PSB(40) em 2016, quando na época tentaram tirar o comando do referido partido das mãos do então pré-candidato Samuel Araújo, Diego Uchôa gozava de um grande prestigio junto ao comando estadual do PSB e graças esse prestígio assegurou que o PSB ficasse sob o comando de Samuel.
   Comenta-se nas rodas de conversas que vem vem novas adesões por aí, só nos resta aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário